21 de abr. de 2016

TEORIAS PARA O EPISÓDIO 30


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Eu sei, eu sei... Essa postagem está BEM atrasada, mas é aquela coisa, né? Antes tarde do que nunca. A opinião sobre o episódio, se eu não fiz, vou ficar devendo, porque já faz tempo que passou e não vale a pena ficar retomando, só vou fazer as teorias porque elas são essenciais aqui no nosso espaço. 
Não se esqueça de deixar as teorias de vocês aqui embaixo porque eu quero muito saber e quando o episódio for lançado, vamos ver quem acertou mais, haha. 

            Todos nós reparamos que tanto a Rosalya quanto o Lysandre estão estranhos nos últimos tempos, isso seria, na minha opinião, um indício de trama que vai rondar a família, algo com o Leigh, talvez com a loja dele, já que afeta as duas partes. O Lysandre vai sim, ou nesse ou em um futuro próximo, ser destaque da trama.
       Muitas pessoas estão dizendo sobre a Rosalya estar grávida, acho isso pouco provável, primeiro que eu li em algum lugar, não sei onde, me perdoem, que a Chino já negou isso e que a Rosa não vai ter um filho. Além disso, o jogo Amor Doce engloba diversas faixas etárias, não acho provável os criadores mostrarem gravidez na adolescência para as crianças de menos de 10 anos de idade. 
       E quem não está sentindo falta da cereja do bolo? Algum daqueles personagens devem aparecer, ou a Lety ou o Dake, estou até querendo a confusão e o ciúmes que os dois provocam. 
        Ainda acho que a docete não vai deixar a paranoia dela com o namoro, o que eu acho bem escroto, porque ela deveria assumir logo de uma vez, faltou maturidade, na minha opinião. Como estamos falando de um jogo em que temos o famoso destino da sacanagem, alguém vai descobrir, podendo chegar até os pais da docete! Creio que a mãe ficará decepcionada, mas aceitará, a menos que sofra forte influência do pai, que já não vai com a cara do paquera há tempos.

São poucas, mas são essas as minhas apostas. Elas ficaram meio fracas porque eu não lembro 100% do episódio, já que eu joguei faz tempo, então deixem a opinião de vocês aqui. Siga o blog ao lado e me ache lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

12 comentários:

  1. Estão falando tbm dos pais do Lysandre estarem doentes pq eles são meio velhos, que a que eu mais acredito. No ultimo ep, Rosalya tinha faltado a a aula e Alexy disse que ela estava com problemas estomacais, o que ela pode pensar ter sido um enjoo pode sim, dá sinal de gravidez. Mas como você disse na questão da faixa etária, tratar de gravidez na adolescencia é um assunto pesado, porém nos eps anteriores vimos violência doméstica e Castiel fumando, assuntos relativamentos pesados para crianças de dez anos.
    Eu duvido que amor doce pare no ep 30 por motivos de estar tendo muito ascensão, principalmente aqui no br onde vários youtubers fazem gameplay do jogo. E tbm, pelo visto que a cada momento trata se da história de um dos rapazes, agora, provavelmente será com o Lysandre e depois, com os gêmeos e Kentin (que já apresenta problema na família com pai rígido).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, em alguns pontos o Amor Doce já se mostrou bem adulto, não tinha pensado por esse lado. E sobre acabar no episódio 30, acho pouco possível também.

      Excluir
  2. Acho melhor você colocar os créditos na imagem para não ter que ficar aguentando xingamentos da autora ou dos fãs...amo você (*^ω^*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa imagem eu não tenho, infelizmente :/ vou começar a prestar atenção nisso. Obrigada, Andre!

      Excluir
  3. Concordo. Mas pensei em um teoria um pouco estranha.

    Rosa e Lys podem estar se gostando.
    De fato, poderia ser tb problemas na Loja do Irmão do Lys, mas n sei em q mudaria na história do Amor doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosa eh tao apx pelo irmao lys, acho pouco provável e, Lys eh de escorpião, dificilmente trai pq n suporta traições...

      Excluir
  4. Mas meu sonho é q o Castiel tenha uma irmã.
    Sério, Todos os paqueras principais tem irmão ou irmã. Lys tem, Nath tem, Armim Tem! Só Kentim e Castiel n tem! Castiel é um dos principais! paqueras(as pessoas dividem em Principais: Nath ,Lys e Cast, secundários: Armim, Kentim)
    Seria legal ter uma irmã rebelde nos corredores do Colégio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal, mas acho que um filho único é necessário, pra mostrar que as pessoas são diferentes, principalmente.
      Beijos Lu!

      Excluir
  5. Bom, minhas teorias são as seguintes: Lety vai no evento, ai a história pode tomar 2 rumos: Lety tentar ajudar a do7 e acabar abrindo a boca, ou do7 nn contar a Lety e a Lety dar em cima do paquera, fazendo a do7 ter uma crise e gritando aos 4 (É quatro?) ventos que o paquera é namorado dela c: Sobre o Lys, eu diido a ideia de problemas da loja do Leigh com problemas de saúde dos pais do Lys. É isso, beijos c:

    ResponderExcluir
  6. alguém sabe qual a data prevista para o lançamento do amor doce?

    ResponderExcluir
  7. Eu duvido muito que a Rosa esteja grávida... aliás vamos pensar um pouco:no dia do encontro(do7, Rosa, Leigh e paquera) a Rosa comeu demais, pode ser apenas sido isso.
    Eu também acredito que os pais da do7 vão descobrir justamente por causa do comportamento paranoico dela ou porque a Iris viu ela é o paquera juntos no final do ep... e do jeito que a Iris e ingênua ela pode acabar falando para alguém mesmo que sem ter a intenção.
    Outra coisa que eu acho e que o lance todo do Lys e devido a alguma coisa ligada aos pais e se ele for seu paquera talvez fique tudo ainda mais confuso pra ele porque pra ele tudo isso é novo.
    Tá ai as minhas teorias :)

    ResponderExcluir
  8. Rosalya Gravida, mesmo sendo a mais pouco provavel seria a mais interessante em varios ep dá pra perceber que a rosa tem relações com o namorado mano, vcs não acham? e o amor doce mostrou o dake puxando a calcinha da docete, cara kkk Isso parece para crianças de 10 anos? e já tá na hora do amor doce aumentar a faxetaria para os jogadores, o jogo precisa de mais emoçãoo

    ResponderExcluir