11 de mar. de 2016

Dating Games em andamento para você conhecer!



Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Venho aqui com mais um post sobre projetos de Dating Games, alguns ainda tem cargos vagos e não estão completos, mas à principio a historia, personagens e etc, são bem interessantes, por isso eles estão aqui! 



1. School of Gamers 



Eu achei a ideia bem inovadora, apesar de ser em uma escola também! Só que de games... Mas enfim, eu gostei por enquanto! O projeto ainda está bem no comecinho e é um dos que eu espero muito que dê certo!

Sinopse: 
Parabéns, você foi aceito na Gamers World, a melhor escola de gamers do mundo, mas  se manter aqui não será tão fácil quanto imagina. Apenas os melhores estão nessa escola, será que você é capaz de se manter diante deles?

Facebook - Blog

2. Projeto Visual Novel

Personagem do jogo animado! *u*
Este Dating Game também se passa em uma escola, mas o que me chama muita atenção são os personagens que são muito bonitos! O projeto ainda não tem sinopse e seu nome ainda será modificado. Diferente dos outros, nesse os personagens sempre vão aparecer e você terá que clicar neles para conversar! Legal, não é? Eu gostei muito *U*

O jogo terá um pouco de drama também, mais do que já é um romance HSUAHS Mas enfim, deem uma olhada, a page do jogo é bem organizadinha!

Facebook

3. Strawberry Project



Strawberry Project ainda não tem Sinopse, mas os personagens são muito lindos! Realmente, eu gostei das diferentes ideias que elas tiveram pra conseguirem dinheiro.
Caso vocês não saibam, para um jogo ser online você precisa pagar domínio, logo isso será muito prejudicial aos criadores do jogo caso o jogo não der lucros, e até onde eu sei(que não vai ter PA pagos, essa coisa de 10 por dia), eu achei uma ótima ideia a forma que elas pensaram de substituir isso.

Bom, os personagens pelas orelhas pontudas parecem ser elfos e fadas! A história ainda não foi revelada então não tenho como contar à vocês, mas pela introdução parece ser algo parecido com Alice no pais das maravilhas, em uma versão com fadas, elfos e etc. O que vocês acham?

"Quando, um dia, resolve ir atrás de respostas por intermédio de um misterioso gato, você conseguirá encontrá-las em Wonderland?"

Facebook 

4. Lâminas de Honra 



Esse me chamou muita atenção! Amei a introdução da historia que me lembra um pouco InuYasha e inclusive há um personagem parecido com o Sesshoumaru! Os outros personagens também me lembram bastante Akatsuki no Yona! Enfim, gostei muito HSUAHS

No jogo seremos uma personagem na qual tem uma pérola em seu corpo e um dia, voltando para a casa encontra uma criatura que queria essa pérola! Essa criatura é um dragão negro, e então um bom deus parece, um dragão branco e a manda para o passado, pois no presente não há onde se esconder! E então, nesse novo mundo certamente passaremos por muitas aventuras e conheceremos novas pessoas!

Jogo online de namoro para meninas. Volte ao passado e tenha um amor samurai. 
Conquiste um rapaz, isso se conseguir gostar de apenas 1!


Facebook - Blog

Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Até próximo post xD

Todas as imagens são dos próprios dating games e pegas das páginas do Facebook das mesmas!

O que acharam? Se interessaram por uma em especial? Gostariam de mais posts como esse? Duvidas, sugestões, criticas?
Comentem! 

7 comentários:

  1. Uhuuuuuu!!!! Mais jogo pra sofrer por amor!(kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Um dos que eu mais espero é Lâminas de Honra ♥ Estou companhando desde o Inicio ^^ E essa espada, ou melhor o espirito daquela espada já me deixa louca. A Historia é muito boa e tem de tudo para dar certo.

    ResponderExcluir
  3. AEEE, Mais um jogo pra eu passar raiva igual no amor doce ;-; Tão né, acho que agora serão trigêmios, Nathaniel, Ezarel (Se n tiver certo me desculpem, é que essa p***a é difícil de ler correndo) e Nero *-* Amei <3

    ResponderExcluir
  4. Tem um novo site interativo tipo DG é bem legal e totalmente em pt br :V <3

    ResponderExcluir
  5. Tem um novo site interativo/DG q é bem legal ^^ o link é
    school-story7.webnode.com

    ResponderExcluir