15 de mar. de 2016

ANALISANDO AS IMAGENS DO EPISÓDIO 29


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Primeiramente queria pedir desculpas pelo meu chá de sumiço aqui, mas eu não preparei nada no fim de semana e durante a semana passada tudo foi bem corrido, atrás de trabalhos e tal, ainda estou um pouco nessa adrenalina de meio de trimestre, mas dei uma fugidinha para dar uma atenção especial aqui, inclusive estou deixando de fazer uns exercícios de física que vão ter que ficar pra outro dia. Sem mais lamentações, vamos para a postagem!

Como agora já é de costume analisar as imagens que surgem durante o episódio, cá estou eu! 




No episódio passado todos puderam ver a minha indignação com a imagem do Castiel e falo pra vocês: paguei com a língua no 29! Sinceramente, a do Castiel com a Docete (no 29, vale lembrar) é a melhor. É certo que é bem clichê a cena de ~estamos nos sujando de tinta~ mas não deixa de ser fofa, né? Além disso, o Cast que apareceu todo esse tempo como o durão, o que é contra as futilidades, parece uma criança feliz se sujando de tinta com a namorada. Com certeza a imagem ficou guardada no coração!


Pro Armin eu não poderia ter imaginado outra coisa! Com certeza ele, o moderninho, o tecnológico, ficaria com a parte de vídeo e com certeza esse lado é o que mais me encanta no Armin! A imagem eu gostei bastante também, sabe? A nossa personagem querendo aprender e ele lá todo tentando vê-la pelo canto do olho. Quem nunca, né?


Outra área que me encanta bastante e por isso me influenciou em ter gostado dessa imagem, fotografia. Não vou ser puxa-saco o suficiente para falar a que a imagem foi uma das mais bonitas porque eu estaria mentindo. Gostei bastante da expressão da nossa personagem que parece estar encantada com a foto revelada. No entanto, o Nathaniel tá com uma cara de coxinha sem limites e por esse motivo não considerei a imagem super.


Sabe o que eu acho o que é isso? Conspiração da Chino contra mim. Critiquei o Castiel (o preferido dela) na outra postagem e aí ela decidiu quebrar as minhas pernas na do Lysandre, que é o meu personagem preferido. O Lysandre está lá, todo focado e empenhado não querendo que a tchonga, isto é, nossa docete, passe vergonha lá na frente do artista e o que ela faz? Não presta atenção, fica olhando pro lado. E reparem: Ela não tá nem olhando pra ele, é só pro lado mesmo.


GENTEM Q IMAGEM FOFA, SOS! Aquele clichê sempre da mocinha ter furado o dedo enquanto costura e o carinha fala que vai ficar tudo bem. MAS VAMOS COMBINAR QUE O CLICHÊ DEU MUITO CERTO, porque sim, vomitei arco-íris.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar a opinião de vocês aqui embaixo ou lá no meu AD, sou a Dupra. Siga o blog ao lado também. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

7 comentários:

  1. A imagem do Castiel realmente foi a melhor, e a do Nath, acho que tava no contexto, a docete fala tipo, que linda, falando da foto, e ele fala tipo, linda mesmo, falando da docete e olhando fixamente pra ela,kkkk ela lá com mó cara de inocente admirando a imagem e ele lá admirando ela, achei super fofo <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente, achei a imagem do Castiel muito *-------------------* E sim, eu também acho que a imagem dele do Ep 28 ficou uma porcaria, mas okay, de qualquer forma temos o beijo, então ta suprindo. Sobre a do Kentin, eu particularmente não gosto dele, mas essa imagem ficou muito fofinha <3 Nathaniel cara de coxinha :v Melhor apelido! A do Armin ficou amorzinho tmb :3 Já a do nosso querido Lys ficou legal, assim, não foi a melhor, pq né? Mas sim, eu achei todas as imagens lindinhas <3 E a dcete sendo troooooooooooouxaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei vc ter chamado a docete de namorada na análise sobre a imagem do Castiel!!!:3333
    #LUTOpelaimagemdoLysandre

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do Lysandre.
    Na minha visão a docete não estava conseguindo, ele a viu e a ajudou, ela ficou encantada e olhou pra ele 'u'

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as imagens mas a do Castiel tá uma fofura gentee *U* Esse sorriso *U* É a primeira vez em três anos de AD que eu vejo ele sorrindo tão sincero quanto nessa imagem. Para guardar no coração a sete chaves, sem correr o risco de ninguém arrancar <3 A do Nath também tá uma graça, e achei fofo que a docete está admirando a foto, mas ele está mais é admirando ELA! Ownn *U* Cara de coxinha :v Melhor apelido. A do Armin ficou bem a cara dele e bem legal também <3 A do Kentin tá uma FOFURA *u*u*u* E podemos ver o quanto nossa docete é baixinha, já que o Kentin tem 1,75. A do Lys... Ficou legal, mas não gostei muito da cara dele e a cara da docete. A que eu menos gostei, certeza. Maaas, no total, gostei bastante de todas, mas a do Cast tem um lugar especial no meu coração <3

    ResponderExcluir
  6. gente olha esse sorriso so armin-senpai <3 meu,meu,meu...ansiosa aqui pro ep 30

    ResponderExcluir
  7. Será que eu sou a única Docete que gostou da imagem do Castiel no ep 28? Eu achei bonita e bem feita. Tudo bem que de primeira deu uma broxadinha pq não mostra o boca a boca, mas mesmo assim eu achei uma imagem bonita e como diz Jurisdiscreitan: "Achei Digno".

    ResponderExcluir