06/10/2015

COMO ACHAR A FADA NO EPISÓDIO 27?

||||

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Eu sei que as postagens sobre o episódio 27 estão um pouco atrasadas, mas é que eu vacilei totalmente ao juntar meus PAs e agora estou encontrando grandes dificuldades em terminar o episódio, mas vamos ter fé que eu vou conseguir.
 
 As chances de encontrar a fada no porão, no episódio 27, são grandes. Tente frequentar o porão depois da metade do jogo, mais ou menos. Eu li isso em algum lugar, acho que no Facebook, e esqueci de anotar quem foi, então me desculpem. Também esqueci de marcar o objetivo exato, mas são os depois do óculos do Kentin, quase certeza.

O prêmio é uma tatuagem de henna, igual a da Priya, então se você não gostou dela, não precisa se preocupar em pegar, né? Mentira, eu ainda não tenho uma opinião formada sobre ela e mesmo assim peguei, porque pobre é pobre né, hahaha. 

 Então é isso, espero que tenham gostado.
Comentem! 

4 comentários:

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.