8 de set. de 2015

DICAS PARA JUNTAR PA'S


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Depois do mundo ter ficado de mal com a gente, a Chino não ter respeitado nosso tempo de juntar PA's u.u o episódio 27 chegou e não pôde ser terminado por muitas docetes, assim como eu. Por isso, separei algumas dicas para te ajudar na hora de juntar aqueles pontos de ação!

Não se esqueça de deixar aquele comentário aqui se gostar da postagem ♥ e também de se seguir no nosso blog, se ainda não for um seguidor. Meu Amor Doce, para qualquer coisa, é Dupra. 


       A minha dica principal é contar com um despertador! Sério, ajuda muito. Coloque para despertar num horário que você sabe que tem livre, que está em casa sem fazer muita coisa, aí a hora que tocar, vá rapidamente pegar seus pontos de ação diários. Normalmente eu coloco lá pelas 20h, que é quando eu estou enrolando se vou fazer o dever de casa ou dormir. Um item bem legal, é que meu celular começa a avisar duas horas antes, então, das 18h até às 20h fico lembrando que preciso pegar o que é meu por direito, hahaha. 
        Se você é daqueles que não jogam os jogos dos clubes, pode parar! Se você ficar craque no mini-game, pode ganhar até 5PA's e sério... Em tempos difíceis ajudam muito. Sei que dá aquela preguiça, mas vale a pena, vai. 
        E claro... Aquilo que sabemos que muitas vezes não funcionam, mas que não custa tentar! 100 dias doces com o anel, indicação de amigo etc. 
        Agora, para os seus pontos de ação renderem mais é preciso um pouco mais de cautela. Junte o que achar necessário antes de se aventurar por um episódio, fazer uma pesquisa com aqueles que já jogaram é bom. O ruim é você jogar o episódio "picado", sabe? Porque as vezes perdemos o que estávamos fazendo e aí seus PA's são gastos sem uma meta, deu para entender?
        Se você é daqueles que não consegue esperar até juntar o suficiente, vai uma outra dica: para não desperdiçar os PA's, marque sempre em algum lugar, num post-it/bloco de notas o momento no qual você parou. O que estava fazendo? Procurando algum personagem? Algum item? Quais locais já visitou?

Então é isso, espero que usem as dicas. Até a próxima, tchau  ♥  

11 comentários:

  1. Meu Deus *o* Isso vai me ajudar muito :3

    Valeu! Realmente é um saco jogar o episódio "picado" (gostei disso também u.u agora vou usar esse termo várias vezes shuahsuah)

    Vocês me salvaram :3 Eu comecei a ver esse blog faz uns meses já, e o trabalho de vocês é impressionante *-* obrigado mais uma vez :3

    Beijos de Macaron u3u

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas me ajudaram bastante, obrigadan *---* Adorei seu blog *u*

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo de três em três dias, não é muito tempo sem jogar e 30 PA da pra fazer muita coisa no jogo!

    ResponderExcluir
  4. Yoo :3 Juntar os PA's tem me ajudado bastante, pq ninguém merece você começar a jogar o episódio com a maior empolgação e na melhor parte os malditos PA's acabarem ><
    Gostei das dicas ^-^
    ~kisus

    ResponderExcluir
  5. quando não entra no jogo não recebe pa?

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii perfeito adorei parabens hihih me ajudaram muito

    ResponderExcluir