24 de set. de 2015

AMOR DOCE NO MUNDO DO YOUTUBE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje eu vim mostrar o sucesso que o Amor Doce está fazendo, por causa dos youtubers, os gamers, que decidiram colocar na lista dos jogados, graças à nós, que os perturbamos até virar as séries que amamos e acompanhamos atualmente. A Sara postou os primeiros que fizeram isso e hoje, eu vim mostrar além dos pioneiros, outros. Se gostarem da postagem, deixe seu comentário.

1. T3ddy
É o que mais joga, seus inscritos amam a série, mesmo ele ficando com um pouco de raiva de vez em quando, já que os PA's vão que nem água! Seus vídeos são bem divertidos, vale a pena conferir.


2. CellBits
Na minha opinião, ele é o que mais pensa que nem a gente. Tipo de não entender as escolhas da docete e ficar um pouco irritado com o que ela fez de tempos em tempos, sério, estou esperando ansiosamente pelo episódio 27, cabeças vão rolar.


3. MALENA010102
Finalmente uma gamer jogando o nosso querido jogo. Não vou mentir para vocês, o dela é o que menos eu acompanho, mas vale a pena dar uma olhada.


4. PKREGULARGAMES
Esse é outro que fica meio que não entendendo as escolhas da nossa personagem. Já conhecia esse canal? Conheci recentemente e estou gostando muito. Sim, comecei a assistir por causa da série do Amor Doce.


5. CALANGO
Ele vê cada paquera como um crush <3 só por isso, considere-o pakas. Ou o odeie, toma forma de inimigo é válida, HAHAHA.


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, que é Dupra. Peço sinceras desculpas pelo meu sumiço, tanto aqui no blog, quanto lá no Amor Doce, mas ando bem apertada com o colégio ultimamente e último trimestre não é brincadeira, por isso precisei de maior dedicação. Espero que entendam <3

15 comentários:

  1. Assisto de todos, menos da Malena. Faltou no post o JohnGamer e o SincroniZando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço eles, vou procurar e eventualmente fazer uma parte II

      Excluir
  2. Como assim? Cade o coisinha chamdo John? Ele com toda a certeza é o que mais grava AD e eu amo a rainha Juziscreitan. Ele devia muito bem estar nesta lista. Por mais que eu goste de todos os youtubers, o John é o que mais grava AD e é o que parece mais gostar de jogar Dá uma conferida nele viu?
    Bjs Tish

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/playlist?list=PLcXUEd96fgVLklGHROYUKfKwnLTcp7ClV amo os vídeos do SincroniandoSZ jogando AD (menos os q a irmã dele aparece,achei ela bem chata) e.e

    ResponderExcluir
  4. O Amor Doce arraza, fazendo mt sucesso no Youtube <3 :3
    Eu acompanho e amo todos q vc postou ai ashuahsjah <3 <3
    Tem tbm o JohnGamer, q é mt engraçado <3
    Amei o post, quer dizer... eu amo o blog ^^ <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. E o John, coisinha.. Acho digno mencionar a rainha juziscretian ^^

    ResponderExcluir
  7. A Renataps88 também grava, o vídeo sai aos domingos 13 h e as vezes as 18 h

    ResponderExcluir
  8. eu assisto todos e recomendo o canal da malena e do t3ddy

    ResponderExcluir
  9. O LubaTv Games Também começou a Saga Amor Doce :v Graças á nós Turmênicos que ficamos enchendo o saco dele v:

    ResponderExcluir