3 de set. de 2014

SÉRIE - O QUE HÁ NA PLAYLIST - PARTE 2 (NATHANIEL)

              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje vou deixar pra vocês a playlist do nosso querido Nath. Lembrem-se que tudo que está aqui reflete apenas a minha opinião, ainda mais o Nathaniel que nunca deu nenhuma pista de que tipo de música escuta...



Nathaniel



              Eu acredito que ela ouça música pra relaxar, descansar a cabeça, então creio que ele goste de músicas mais tranquilas mesmo como pop rock, britânico, e coisas mais cleans . Me digam a opinião de vocês :3


1- Wonderwall - Oasis
              Uma música bem relaxante e uma letra que se encaixa bem na situação de Nathaniel: "Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você, mas eu não sei como...Porque talvez você vai ser aquela que me salvará, e no final das contas, você é minha protetora" own, Nath seu lindo, deixa eu te proteger... Deem uma conferida.




2- Losing My Religion - REM
              Essa música tem muitas interpretações, porque, aparentemente, a palavra "religion" tem diferentes significados dependendo do contexto na lingua inglesa margem pra altas teorias de conspiração iluminatis. A interpretação que eu acho mais viável (e a que faz mais sentido) é que se refira não a perder sua religião, mas sua fé, deixa de acreditar, no caso, em uma outra pessoa, talvez uma garota, que não canta, não dança, não sorri, não vive, que é muito introvertida e parece ter desistido de tentar... Ao mesmo tempo, ele mesmo não tem coragem de dizer tudo o que tem vontade para ela. É uma música muito bonita vindo por esse lado e também parece a situação do Nathaniel: sempre observando a docete, mas nunca com coragem o suficiente pra aproximar .




3- Sultans Of Swing - Dire Straits

              Uma música bem clean, pra descansar mesmo. Um vocal conversante dando um efeito relaxante, mas com uma guitarra bem marcante. Dire Straits é um clássico, acho que Nathaniel iria gostar de ouvir a banda enquanto faz algum exercício de português ou história que exige pouca concentração.




4 - You and Me - Lifehouse

              Por algum motivo eu acho que Nathaniel tem um lado meio romântico me julguem, e acho que essa música pode representar bem esse lado dele. 




5- Lost in Space - Avantasia
              Acho que Avantasia seria o que Nathaniel ouviria de mais "pesado". Com uma letra melancólica soa como um amor que não teve um final feliz, assim como Carry me Over que com certeza faria parte dessa lista, mas como já temos uma música representando Avantasia... Caso tenha curiosidade pode conferir a música traduzida em português aqui e aqui (<- confiram mesmo pelo menos esse último link, porque o Tobias ficou lindo em uma mistura de Willy Wonka com Laranja Mecânica ou só eu que vejo isso, muitas dorgas, vai saber HUE :3). Não tenho nenhum motivo em particular de achar que Nathaniel se identificaria com essa música, Castiel com certeza, depois de toda aquela história da Debrah mas acho que ele gostaria do ritmo.





6- Vertigo - U2
              Nathaniel pode não ser o cara mais divertido do mundo, mas todos nós precisamos de uma música mais animada pra momentos que temos que espantar a preguiça, mas no caso dele, nada muito ousado. U2 consegue levantar nosso ânimo, mas é um som bem leve, até porque Nathaniel passa a impressão de não ser fã de um rock ou metal extremo.







              Bom pessoal, é isso. A minha opinião pode diferir da sua, mas gostaria muito que compartilhasse ela com a gente aqui nos comentários, sigam o blog também.
              Grande abraços a todas vocês e até o próximo post \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário