8 de mar. de 2014

RESULTADO DA ENQUETE: QUEM É A SUA PRINCIPAL RIVAL

Olá amores :3
Primeiramente, feliz dia das mulheres *-*
Eu ia fazer uma postagem super especial para esse dia, mas acabou que não deu tempo :c, e eu estou cheia de provas e lições, por tanto, não deu mesmo.

Mas hoje eu vim dar o resultado da nossa enquete, que ficou para vocês votarem durante um mês, então foi tempo de sobra u-u


 A enquete acabou hoje >< e no próximo mês eu venho com o resultado de uma próxima enquete, que estará disponível no blog hoje ou amanhã, mas a postagem sobre ela é certeza que estará aqui amanhã.
Confuso, mas deu para entender não é?


Tivemos 341 votos <3 
Batemos o recorde da antiga <3²
 Eba <3³


E como é de costume, eu fiz um gráfico para ficar um resultado mais profissional e todas essas tretas aí u-u :3 :>



O meu voto foi na Nina, confesso.

E o placar ficou assim das mais odiadas:

1- Ambre
2- Debrah
3- Nina


E aí, gostaram?
Deixe seu comentário que eu respondo sempre :>>
 Esperem ansiosas pela a próxima enquete, viu?
Haahahaha
Super bju 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário