4 de mai. de 2013

MINHAS SATISFAÇÕES


Oii docetes... A postagem de hoje é uma que todo mundo deve saber, são as minhas satisfações, de tempos em tempos eu faço isso, para vocês saberem o que acontece comigo e com o blog.
Primeiramente, eu vou ter que mudar todo o design do blog. Acho que ficaria mais interativo, mas para isso preciso fazer uma pesquisa muito profunda, pois não é só copiar, isso é chato, o legal é por a mão na massa, pesquisar muito, para ter o resultado perfeito de tudo!
Me ausentei por um tempo sim, mas isso não significa desistência. Era um tempo para eu pensar, refletir um pouco, para saber o que eu vou fazer do blog, sim. Eu tenho muitas provas, trabalhos e não quero mofar nos piores empregos, por isso não faço cinquenta postagens por dia, bem que eu gostaria, mas tenho que pensar no meu futuro e não só ficar em jogos (se bem que é difícil) ... 

É, eu jogo muitas coisas, jogos populares, mas só tenho blog de Amor Doce, eu tinha mais blogs, mas é difícil dar atenção para todos eles. Pensei em juntar todos em um, mas determinados assuntos ficariam desatualizados. Pode ser que eu atualize esse post, caso eu queira falar mais alguma coisa.

Pretendo fazer outros "MINHAS SATISFAÇÕES", um lugar onde sou um livro aberto, isso é bom.

Beeeeeeeijus e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom? Gostei do Blog, seguindo, segue de volta?! Allstarvermelhoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor. Estou bem, obrigada pela preocupação. Aaaa, que bom que você está gostando do blog. Tratarei de seguir o seu e já!

      Excluir