3 de abr. de 2023

[Amor Doce Love Life] Venha cuidar da sua galinha, pois o Evento de Páscoa 2023 começou!

Saudações, caras docetes! Tudo bem?

Nossa, quanto tempo eu não divulgo um evento no Amor Doce? Meu Deus, faz séculos! Inclusive, fui ver a última postagem sobre isso nos marcadores do blog e o último evento postado foi do NATAL DE 2019!! Faz exatamente três anos que não compartilho NADA sobre os eventos para vocês. Tô passada! Mas também, parei no High School, inclusive na sexta-feira terminei o episódio 25 finalmente cof cof e atualmente estou tentando jogar Alternative Life com o Lysandre (pelo menos eu vou casar com ele em um mundo alternativo T-T) e sem sombras de dúvidas não tenho a maior vontade de jogar as demais versões. Todavia, pelo menos acho que os eventos eu dou conta, né? 

Por falar em eventos, é justamente o que veio postar hoje: o evento de Páscoa 2023 começou! Na verdade, a Beemoov já tinha avisado no fórum faz uns dias, sabe? Mas nem deu para colocar um aviso em algum lugar no blog - cogitei? Sim, mas o Layout da plataforma não é bom no celular, a minha única ferramenta atual. Vou ver se dá para dar uma ajeitada* assim que puder e colocar um espaço para colocar esses avisos. Vamos lá?

*Aliás, só avisando uma coisa: eu não vou mudar de layout tão cedo. Não tenho nem Photoshop para editar as coisinhas que gostava, ainda mais computador. Sorte que no layout atual ainda não bugou nenhum código, pelo menos eu acho.

1 de abr. de 2023

[Atualização] E vem aí: Amor Doce Nova Geração

Revivi do túmulo? E assim, por que sempre reapareco em março? Hum... Ah, eu queria ter postado na sexta-feira, mas o Blogger simplesmente bugou e eu perdi toda a postagem praticamente pronta quando fui formatar algumas coisas no computador.

Saudações, caras docetes! 
Tudo bom?

Honestamente, eu não jogo mais Amor Doce há muito tempo. Acho que já contei aqui que tentei migrar para Eldarya na mesma época que a Beemoov estava fazendo altas loucuras com o bendito AD, e nem foi por esse motivo e sim pois tinha achado a história da guardiã mais interessante. E as maiorias das jogadoras veteranas sabem, ocorreu cagadas na história de Eel também cof cof... Como muitas que abandonaram o fandom de ambos os jogos totalmente (e com razão até) ou aquelas que não abandonaram 100% e estão vendo uma notícia aqui ou ali, essa postagem provavelmente é para vocês também. Quem não gosta de saber uma fofoquinha, não é mesmo? 

Bom, pelo título já dá para ter uma noção  o que é e sim, vocês não leram errado. Amor Doce terá mais uma versão, e essa envolverá uma nova geração. Uma história totalmente nova no mesmo universo de Amor Doce!  Pode-se dizer que isso é histórico, né, já que somente haviam versões da história com a "docete original" ou primeira docete. 
E inclusive, isso foi assunto até nas redes sociais do povo, pois tanto a Beemoov quanto a ChiNoMiko (a criadora e ilustradora de Amor Doce e Eldarya) publicaram em suas mídias sociais. Enfim, vamos lá? 

Relembrar é viver: 08 coisas que quase toda docete já fez

 Parece mentira de 1 de abril, né? Tanto post assim, até eu tô estranhando...


Saudações, gente boa! Como estão?

Estou tentando colocar as postagens salvas em dia, então seguimos com a programação do baú de rascunhos aberta do blog. Assim, eu sei que após anos e anos de jogo, tendo participado de milhares de eventos, tretas e episódios aguentando cada coisa, mesmo você ex-jogadora que abandonou o fandom e tudo mais, já tentou fazer inúmeras coisas quando era apenas uma camponesa docete. Pois bem, como o título sugere: relembrar é viver! Ainda mais as pataquadas que a gente aguentou, não é? 

30 de mar. de 2023

Os trajes mais estranhos dos eventos

Olha, eu estou definitivamente em uma vibe nostálgica, então não estranhem se tiver mais postagens lembrando de certas coisas do Amor Doce.


Saudações, gente! 

Tudo bem? 

Hoje vamos relembrar alguns trajes mais estranhos que já presenciamos neste jogo.  Vale também para aquelas jogadoras que não participaram de x evento, mas mesmo assim têm a consciência que a criatividade da Beemoov ultrapassa certos limites da compreensão humana (ou provavelmente eles curtem zoar a docete mesmo). Vamos lá?