Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Antes das imagens eu quero dar os créditos ao Cantinho Amor de Docete, vamos lá?
É isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar abaixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau
31 de ago. de 2014
JOGOS ALEATÓRIOS (MAS NEM TANTO...) - ANIME PARTNERS DRESS UP GAME
E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? No post de hoje, vou trazer um jogo daqueles de vestir personagens (sim, eu sou uma criança feliz). Eu já fui muuuuuito fã desse tipo de jogo, hoje em dia mal ouço falar. O que me chamou atenção foi o fato de conseguirmos reproduzir os paqueras com uma grande dificuldade um pouco de esforço (depende da imaginação, né, eu acho que ficou muito pouco parecido, mas vai que talvez vocês achem que eles ficaram parecendo capivaras reumáticas...). Eu fiz alguns e vou postar pra vocês comentarem o que acharam.
30 de ago. de 2014
DICAS PARA O SUA "VIDA" NO AMOR DOCE #1 - OS EPISÓDIOS
Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Não é um tipo de postagem que eu mais goste de fazer, porém vim fazer algumas dicas para o seu jogo. Postagem BEM cedo mesmo AUHAUA
Tudo bom com vocês?
Não é um tipo de postagem que eu mais goste de fazer, porém vim fazer algumas dicas para o seu jogo. Postagem BEM cedo mesmo AUHAUA
A postagem de hoje é sobre os episódios.
A primeira dica que eu vou dar é: para concluir um bom episódio é bom você juntar MUITOS pontos de ação. Pergunta para algum amigo quantos PA's gastaram para fazer determinado episódio, ou faça uma pesquisa na web. Esse passo é importante porque você não se perde no jogo e não fica tentando fazer a mesma tarefa duas vezes, pois se esqueceu que já fez uma vez.
Ou se você é a louca e viciada, faça o seguinte: junte apenas por uma semana e jogue no sábado, assim você jogará uma boa parcela. Se não der para terminar o episódio (fato muito provável), faça uma nota no seu computador: "Amor Doce" e marque aonde você parou, se já falou com determinado personagem, qual falta para falar e coisas assim de localização.
A segunda dica é ficar de boa com todos os personagens, brigar para que? É bom tentar manter as afinidades com todos os paqueras, o que você vai ganhar com isso? VÁRIOS PRINTS! AUHAUHAUHAUH e também se o episódio é focado no Nathaniel, por exemplo, você vai conseguir falar com ele tranquilamente, por ter uma boa afinidade. É importante não ter loveô negativo com ninguém.
A terceira dica é não dar a louca na loja de roupas! As roupas da loja do Leigh não são tão tentadoras, é melhor guardar o nosso dinheirinho virtual para comprar os itens dos episódios, não tem nada pior do que estar prestes a concluir um episódio e não ter dinheiro.
A quarta dica e última (!) de hoje tem ainda muita relação com $ e roupas. Uma dica que eu dou é economizar $ e PA's para eventos; Principalmente nas proximidades, se pergunte: "quando tem evento?", a resposta é: Ano novo, Páscoa, Halloween, Natal, Dia dos Namorados, são os que eu me lembre. E é muito provável que tenha loja, aí sim vale a pena comprar, por serem itens exclusivos, entendem?
Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado
Deixem seu comentário e siga logo ali >
Beijos, tchau
29 de ago. de 2014
SÉRIE - O QUE HÁ NA PLAYLIST - PARTE 1 (LYSANDRE)
E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Mais uma série iniciada, espero que gostem. Vou falar (baseado na minha opinião) o que cada paquera escuta, baseado na sua personalidade e no que ele já deixou escapar em algum diálogo.
Lysandre
Lysandre gosta muito do clássico ao rock, do belo e o insano, vaga entre a aristocracia e o desleixo como eu já comentei sobre ele nesse post. Então acredito que seu gosto musical varia entre ambos e a mistura deles também, por que não? Segue a playlist que eu montei baseada nele:
1- Schwarzalbenheim - Therion
Essa música mistura orquestra com metal bem pesado, mas o vocal oscila entre lírico e um coral incrível. Os dois ritmos combinados são ótimos de ouvir e acredito que Lysandre pensaria o mesmo.
2- Thousandfold - Eluveitie
Instrumentos bem regionais + letras da história celta + metal = Eluveitie. Uma banda que tem letras incríveis, narrando histórias e batalhas épicas, parecendo que você está vivendo no momento em que é contada. Acho que é o tipo de música que Lysandre ouviria pra ficar "brisando", como gosta tanto. Vale dar uma olhada na música, que fala muito sobre como os romanos conquistaram os gauleses, o que realmente aconteceu, e distorceram sua cultura e história, os desenhando para o mundo como bárbaros, no caso, não é possível saber quem é vilão e quem é mocinho, a história contada nos livros nunca é exata. (Metal também é cultura, amiguinhas, pra quem fala que é só coisa do capiroto).
3- Forever - Helloween
Música com melodia maravilhosa com letra bonitinha que me lembra muito Lysandre por algum motivo desconhecido, confira a tradução aqui. "Você me esperaria para sempre?"
4- Smells Like Teen Spirit - Nirvana
Lysandre já admitiu gostar da banda Winged Skull, uma banda de grunge. Na vida real, o grunge se popularizou muito com a banda Nirvana, e convenhamos, realmente é muito boa. Confesso que já plagiei usei muito a expressão "Estamos aqui, agora nos divirta" no singular (estou aqui, agora me divirtam), pela zoeira pra chegar nos lugares like a boss 8D (só com amigos, nunca em locais que eu não conhecia ninguém, claro).
5- Autre Temps - Alcest
Já comentei sobre a banda aqui. Muito linda, não consigo ouvir a banda sem lembrar do jeito calmo de Lysandre, ao mesmo tempo com aquela pegada de guitarra e bateria bem marcada. Simplesmente encantadora a música, vale muito a pena conferir, então escutem logo, compartilhem comigo o amor que tenho por essa banda e me digam logo que eu não sou louca por achar essa banda a cara do Lysandre.
6- It's a Miracle - Crashdïet
Pelas letras da banda de Lysandre, sabemos que ele gosta de algo "quente", isso reflete muito o rock dos anos 80, que era recorrente temas assim, mas como isso é um blog família, não vou colocar músicas com letras de duplo sentido e triplo, e quádruplo... u.u
Essa música é muito boa, tem uma batida legal e reflete de maneira bem ligth as músicas daquela época (mesmo a banda sendo recente). Pra quem quiser, a tradução está aqui.
O post de hoje é só isso mesmo gente, estou tentando me organizar, mas sabe como é, quanto mais a gente reza mais assombração aparece, e os pepinos da faculdade estão assim, tenham um pouco mais de paciência por favor T_T
Grande abraços a todas vocês, comentem e sigam o blog. Nos vemos no próximo post, inté \o
28 de ago. de 2014
TOP 5 FANARTS MAIS TRISTES DO AMOR DOCE
Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Eu estou bem viciada em ver fanarts, porque eu acho divertido e tudo mais, então eu vim mostrar as 5 mais tristes, dramáticas e chorosas para vocês.
Tudo bom com vocês?
Eu estou bem viciada em ver fanarts, porque eu acho divertido e tudo mais, então eu vim mostrar as 5 mais tristes, dramáticas e chorosas para vocês.
Essa com certeza é a mais épica de todas as imagens tristes, todo mundo que vê ao menos um pouco fanarts já viu essa.
Tadinho *O*
Lysandre Ò pegador, AUSHUAHUSHA
Essa não é muito triste, porém eu achei fofo essa rivalidade.
Então é isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau
27 de ago. de 2014
SÉRIE - DESBRAVANDO O MISTERIOSO MUNDO DE ARMIN - PARTE 3
E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Mais uma vez, ignorem o horário do post, não vou ficar de "mimimi, faculdade me estropiando, mimimi, projetos, blá blá blá" porque ninguém tá aqui pra isso u.u . Então vamos falar de coisas boas, tekpix a câmera digital mais vendida no Brasil, o post de hoje é algo que eu sei que não foi muuuita gente que entendeu quando Armin disse isso, no caso ele estava se referindo ao fato do Kentin ter se tornado, de menino franzino a rapaz fortinho e bonitão. Então, fiquem com o post.
Pokémon (Jogo)
Armin fala de pokémons, a maioria deve conhecer o anime que passava na TV, com Ash, pikachu e companhia, mas o Pokémon que ele fala é do jogo.
O jogo Pokémon teve seu início em meados dos anos 90, para Game Boy e o protagonista se chamava Red (não era o Ash), mas dava pra trocar o nome se quisesse. Basicamente você acorda, na sua cidade em Pallet (NÃO, ele NÃO é o Ash) e vai até o laboratório do professor Carvalho escolher seu pokémon inicial entre squirtle, charmander e bulbassauro (nops, sem Ash na história). Ele possui um rival e aí... Pra ser sincera, o início do jogo é bem parecido com o do anime, mas com o decorrer da história difere muito (principalmente no fato de Ash sempre perder todas as ligas e quando seu pokémon tá forte ao extremo, deixa ele em algum buraco qualquer pra pegar uns fraquinhos). Enfim, as batalhas pokémons aconteciam por turnos, assim como os RPG's antigos como Final Fantasy: você escolhe bater, defender, usar algum item e depois finaliza o seu turno, o pokémon executa a ordem enquanto o outro pokémon espera e depois é a vez do inimigo fazer a mesma coisa.
Quanto mais batalhas seu pokémon lutava, mais pontos de experiência ele ganhava (os famosos XP's pra quem não está familiarizado) e com isso você sobe de nível (ou level up, como Armin usou), assim quando você ganhava xp suficiente, seu pokémon evoluía. Armin fez essa comparação:
Kentin pequeno (pokémon fraco) ----> academia militar (acúmulo de xp) ----> Kentin grande (evolução para pokémon mais forte)
Galerinha, não sei quantas de vocês passaram sua infância nos anos 90, mas eu joguei esse jogo no Game Boy Colour, a maioria de vocês nem deve ter visto um ~momento velha~ mas era incrível na época. Quem tinha um desses era considerado o Rei da Turma (eu não tinha, jogava no do meu primo).
Se você jogou em um desses, parabéns, você é velha |
Pokémon foi um sucesso absoluto na época, todo mundo queria jogar. Joguei a versão americana, foi quando eu descobri que pokémon não era só um anime (mas ainda achava que Red e Ash eram o mesmo menino). Ficava encantada em como o mundo era aberto e tinha probabilidades pra ir em todas as direções e não só pra-frente-pra-trás, obviamente pra quem for jogar agora os primeiros jogos vai morrer de rir, mas deem um desconto.
Gráficos de última geração, se segurem nas cadeiras |
Não ligo pro que possam dizer, ainda acho as lutas desse jogo emocionantes T_T |
Eu sei que há um zilhão de outros jogos de pokémon, incluindo os últimos que lançaram, Pokémon X e Y e Z, mas não os joguei, e não dá pra saber qual a versão que Armin joga, então preferi falar do antigo mesmo. Deixarei duas imagens dos pokémons mais novos só pra vocês notarem a evolução do jogo (entenderam a piadinha "evolução", "pokémon", hein hein? Sim, foi horrível).
Apesar da qualidade da foto não estar muito boa, é evidente o avanço |
O sistema de luta continua por turnos até hoje, mas obviamente muito mais bonito |
Acho que a explicação deixou clara da referência do Armin em Pokémon e porque foi bem aplicada, fiz da forma mais simples possível pra que mesmo quem não entenda nada de video game, anime e pokémon pudesse entender. Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo e siga o blog aqui do lado. Grande abraço a todas vocês, inté \o
26 de ago. de 2014
#HORADACREEPYPASTA - PASSOS PARA CRIAR UMA CREEPYPASTA ❤
Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra aqui
Gente que saudades de escrever para vocês <3 vocês estavam acompanhando nos meus dias as postagens diárias, mas desde as férias os posts estavam em rascunho, ou seja, não estava escrevendo e hoje vim aqui (hoje: 15/08).
Então, eu sempre fico aqui nesse blá blá blá e perco o foco, mas ok.
Bom gente, para você que quer criar uma CreepyPasta pode vir comigo que eu ensino!
CreepyPasta nada mais é do que uma história de terror (clichê mesmo), se quiser mais explicações, problema seu, tem google pra isso! -q
Mentira, não sou má assim, acesse o link do blog que eu já falei disso (link aqui).
E agora, depois de saber o que é e ler algumas creepypasta como essas aqui:
POR TRÁS DO AMOR DOCE - clique aqui
O EPISÓDIO PERDIDO - clique aqui
A CreepyPasta tem um único objetivo: assustar, se você não assustar, você falhou, pegue a ideia e reescreva. A história perfeita tem que assustar, mas não vai conseguir o melhor resultado na primeira tentativa, vai escrevendo, até uma hora que se tornou uma tolice, você não tem mais tantas dificuldades e já consegue escrever com sucesso!
E aí você primeiramente tem que escolher que tipo de medo quer provocar no seu leitor
- Um susto repentino, onde ninguém estava esperando
- Uma bitolação, está dentro de um cemitério, já temos aquela sensação que alguma coisa não vai dar certo
- Um pavor, algo de ruim vai acontecer, passos no andar de cima, algo assim.
A creepypasta deve ter riqueza de detalhes, muitos detalhes, com todos os personagens nomeados, sejam por nomes reais ou apelidos (os apelidos devem dar medo). Você só não vai ser específico quando quer que o leitor imagine uma situação, caso contrário dê todas as características do local, pessoas...
Se não for inventar os fatos da história, ou seja, for baseado em fatos reais/jogos (Amor Doce), não invente informações, por exemplo, não use as características do Lysandre e falar que o nome dele é João, só se esse for o segredo dele, certo? Mas tem que deixar claro, sem parecer que simplesmente você está escondendo as informações reais.
Para começar a sua história: comece tudo normal, nada muito de estranho, sua história deve ser crescente ou começar crescendo e depois ficar bem, prefiro que nada se resolva, que fique claro.
Para escrever e continuar numa boa a história devemos ser discretos, sutis, não é um filme de ação para sair quebrando tudo, alguém está com cara de Jackie Chan? Ouvir um passo é melhor do que ouvir uma corrida, em uma história de terror, certo?
Não se empolgue muito! Eu confesso que quando a história é muito longa eu não leio, primeiro que vou ler no computador e ficar muito tempo lendo os meus olhos doem, ler tudo para acontecer tudo no último parágrafo está também fora de cogitação. A melhor solução é ter um ou dois (no máximo) parágrafos dando uma introdução, só se estenda se a sua ideia for realmente boa e seu público for realmente fiel (por exemplo isso aqui, acho que quem não quiser saber como criar uma creepypasta vai "ler" só por cima mesmo).
A história deve seguir mais ou menos assim: calmo, quase emocionante, calmo, emocionante. É no "quase emocionante" que você tem que prender os seus leitores, se eles não se prenderem aí, ferrou.
CTRL C + CTRL V =
Tente um final inesperado! Coisas inovadoras e não cair da escada e "morrer", aí a última frase da creepy é: "Espere, estou viva!". ULTRA CLICHÊ!, as pessoas só vão aprovar se for a primeira creepypasta que ela lê.
A melhor opção para o personagem, é o medo, assim como o nosso medo. Como é um ser monstruoso não cabe sair lutando, como disse, não é ação!
Na minha opinião a melhor opção é escrever na primeira pessoa, você passando pela a história (são as minhas preferidas), mas tem gente que não gosta tanto assim, por isso tem outras opções:
CTRL C + CTRL V =
Tudo bom com vocês?
Dupra aqui
Gente que saudades de escrever para vocês <3 vocês estavam acompanhando nos meus dias as postagens diárias, mas desde as férias os posts estavam em rascunho, ou seja, não estava escrevendo e hoje vim aqui (hoje: 15/08).
Então, eu sempre fico aqui nesse blá blá blá e perco o foco, mas ok.
Bom gente, para você que quer criar uma CreepyPasta pode vir comigo que eu ensino!
PASSOS PARA CRIAR UMA CREEPYPASTA ~
CreepyPasta nada mais é do que uma história de terror (clichê mesmo), se quiser mais explicações, problema seu, tem google pra isso! -q
Mentira, não sou má assim, acesse o link do blog que eu já falei disso (link aqui).
E agora, depois de saber o que é e ler algumas creepypasta como essas aqui:
POR TRÁS DO AMOR DOCE - clique aqui
O EPISÓDIO PERDIDO - clique aqui
A CreepyPasta tem um único objetivo: assustar, se você não assustar, você falhou, pegue a ideia e reescreva. A história perfeita tem que assustar, mas não vai conseguir o melhor resultado na primeira tentativa, vai escrevendo, até uma hora que se tornou uma tolice, você não tem mais tantas dificuldades e já consegue escrever com sucesso!
E aí você primeiramente tem que escolher que tipo de medo quer provocar no seu leitor
- Um susto repentino, onde ninguém estava esperando
- Uma bitolação, está dentro de um cemitério, já temos aquela sensação que alguma coisa não vai dar certo
- Um pavor, algo de ruim vai acontecer, passos no andar de cima, algo assim.
A creepypasta deve ter riqueza de detalhes, muitos detalhes, com todos os personagens nomeados, sejam por nomes reais ou apelidos (os apelidos devem dar medo). Você só não vai ser específico quando quer que o leitor imagine uma situação, caso contrário dê todas as características do local, pessoas...
Se não for inventar os fatos da história, ou seja, for baseado em fatos reais/jogos (Amor Doce), não invente informações, por exemplo, não use as características do Lysandre e falar que o nome dele é João, só se esse for o segredo dele, certo? Mas tem que deixar claro, sem parecer que simplesmente você está escondendo as informações reais.
Para começar a sua história: comece tudo normal, nada muito de estranho, sua história deve ser crescente ou começar crescendo e depois ficar bem, prefiro que nada se resolva, que fique claro.
Para escrever e continuar numa boa a história devemos ser discretos, sutis, não é um filme de ação para sair quebrando tudo, alguém está com cara de Jackie Chan? Ouvir um passo é melhor do que ouvir uma corrida, em uma história de terror, certo?
Não se empolgue muito! Eu confesso que quando a história é muito longa eu não leio, primeiro que vou ler no computador e ficar muito tempo lendo os meus olhos doem, ler tudo para acontecer tudo no último parágrafo está também fora de cogitação. A melhor solução é ter um ou dois (no máximo) parágrafos dando uma introdução, só se estenda se a sua ideia for realmente boa e seu público for realmente fiel (por exemplo isso aqui, acho que quem não quiser saber como criar uma creepypasta vai "ler" só por cima mesmo).
A história deve seguir mais ou menos assim: calmo, quase emocionante, calmo, emocionante. É no "quase emocionante" que você tem que prender os seus leitores, se eles não se prenderem aí, ferrou.
CTRL C + CTRL V =
- O Desconhecido: Temos um medo natural do inexplicável. Tudo o que não possui uma resposta pode ser utilizado como um bom tema para uma Creepypasta.
- Ciências: Por descrever temas científicos com escrita técnica, você pode fazer com que os leitores acreditem em sua autenticidade.
- Crianças ou Garotas Jovens: Histórias sobre crianças ou garotinhas são, geralmente, 80% mais assustadoras do que quando se passam com adultos. Isto ocorre porque, geralmente, são vistas como 'inocentes'.
- Espelhos: Estes sempre foram objetos relativos ao terror. Todos temos aversão em olhar no espelho de um banheiro escuro, por exemplo... Se utilizados de maneira correta em uma história, causam um grande impacto no leitor.
- Obscuridade: Chiados em vídeos e músicas, fotos borradas, livros ilegíveis... Isto dá a oportunidade do leitor deixar a imaginação viajar. Se a mente do leitor estiver no estado correto (paranóia ou pavor), eles tiram suas próprias conclusões sobre tais obscuridades.
- Abandono ou Ruinas: Casas abandonadas ou em péssimo estado, ruinas, etc, são, obviamente, ótimos locais para ambientar suas histórias. Um sobradinho bem cuidado não causaria tanto medo quanto uma mansão em ruinas.
- Partes do Rosto/Corpo: Olhos, dentes, sorrisos, unhas, garras, mãos... Tudo pode ser descrito de forma à pertubar o leitor.
- Fotos/Imagens: Seja uma pintura do início do século, cujos olhos se movem ou uma foto digital de um amigo com o nº 666 escrito em sangue, fotos e imagens sempre causaram medo e aversão.
- Tecnologia: É o simbolo de tudo que o homem tem sob seu controle. Quando uma tecnologia falha e começa a agir estranhamente, já é motivo suficiente para causar pavor.
Tente um final inesperado! Coisas inovadoras e não cair da escada e "morrer", aí a última frase da creepy é: "Espere, estou viva!". ULTRA CLICHÊ!, as pessoas só vão aprovar se for a primeira creepypasta que ela lê.
A melhor opção para o personagem, é o medo, assim como o nosso medo. Como é um ser monstruoso não cabe sair lutando, como disse, não é ação!
Na minha opinião a melhor opção é escrever na primeira pessoa, você passando pela a história (são as minhas preferidas), mas tem gente que não gosta tanto assim, por isso tem outras opções:
CTRL C + CTRL V =
- Primeira Pessoa:
- Você é o Herói: Por 'Herói', entende-se que você, escritor, é o cara central da história. A merda está caindo em cima de você. Quando se está assustado, seus sentidos ficam aguçados, então você, sob tal perspectiva, deve escrever como tal: Você irá perceber qualquer barulho estranho, vai perceber aquele fio de cabelo ruivo em cima do seu carpete, sendo que você tem o cabelo loiro e mora sozinho. Quando a merda vier abaixo, você revelará apenas o que o seu personagem sabe naquele momento. Não utilize frases como: "Então depois eu descobri que..." ou "Aconteceu então que...". Utilize apenas o que acontece em primeira mão.
- Você é a 'Coisa': Apenas não seja 'zumbis'.
- Terceira Pessoa: A narrativa mais facil e, muitas vezes, a melhor. 'Nunca nos contar, mas sim nos mostrar'. Exemplo: "Zé ficou com medo" VS "Zé fechou seus olhos, assustado, e tentou cantarolar uma canção alegre em sua mente, mas não conseguia... Seu coração estava mais apertado à medida que a criatura aproximava-se, então Zé fechou seus olhos com mais força e o suor corria frio pelo seu rosto". Este é o conceito da narrativa em terceira pessoa.
- Segunda Pessoa: "Você", o leitor, que é conduzido na história. Geralmente utilizado em Creepypastas Rituais ("Faça isso, vá até tal lugar em tal hora..."). É uma faca de dois gumes: Por um lado, pode gerar uma experiência realmente imersiva, pois o leitor será o protagonista, mas por outro lado, nem todas as Creepypastas escritas desta forma são um sucesso.
Qualquer coisa que você escreve deve ter a gramática certa, dê o seu melhor e use todos os seus conhecimentos, quando o word te avisa que está errado, corrija. Leia e revise, não escreva e poste imediatamente, leve a sério, depois que você divulgou e muitas pessoas já leram fica chato editar depois de um ano, profissionalismo!
Se for alguma carta, email, coloque em itálico, entre aspas. Isso indica que é proposital. Sem abreviações e gírias, por favor! Use conjunções, ao invés de muitas vírgulas (eu peco muito com isso), se usar algum termo desconhecido coloque o significado entre parênteses ou se preferir no final do post, como um glossário. Use pronomes, sem ficar repetindo o mesmo nome: "João foi lá e abriu a porta, depois João se desesperou", fica algo muito massante e sinceramente me incomodo muito em ler algo assim.
Há três tipos de movimentos
O definitivo e bruto, em que a pessoa realmente sai andando e deixa claro seu movimento: "corri e observei..."
O que a pessoa realmente está se movimentando, mas deixa um suspense maior: "se aproximando lentamente fui observando..."
O sem movimento, não tem movimento e deixa claro a atual situação.
Escolha as palavras ideiais contar como se fosse contar algo cotidiano para a sua mãe quando você chega da escola está fora de cogitação, estamos entendidos?
Agora é hora de encerrar a história! O que você prefere?
- Deixar o leitor fulo da vida porque você não deu o real fim, não disse o que realmente aconteceu.
- Deixar a história se acabar, aquele que chamamos de "final feliz", o final pode não ser o príncipe acabando com a princesa, mas o mal está acabado
- Deixe a história acabar literalmente, mas com algumas coisas que deveriam ser explicadas, você ainda fica um pouco curioso.
O fim será a primeira coisa em que você vai pensar! Para a sua creepypasta deve imaginar o medo, e depois as outras partes, a parte mais relevante é o susto, não se esqueça disso jamais!
E por fim leia, não deixe nada passar, não pense: "ninguém vai perceber esse erro", vão sim! Se quer a creepypasta perfeita deverá seguir as normas.
Fonte: CreepyPasta Brasil
É isso pessoal, espero que tenham gostado desse tempinho aqui comigo aprendendo à criar. Não esqueça de deixar aqui o link da sua creepypasta, se for do amor doce tem chances de aparecer aqui no blog ;)
Comentem, siga o blog, me acha lá no Amor Doce (Dupra) e voltem sempre
Beijos, tchau
Agora é hora de encerrar a história! O que você prefere?
- Deixar o leitor fulo da vida porque você não deu o real fim, não disse o que realmente aconteceu.
- Deixar a história se acabar, aquele que chamamos de "final feliz", o final pode não ser o príncipe acabando com a princesa, mas o mal está acabado
- Deixe a história acabar literalmente, mas com algumas coisas que deveriam ser explicadas, você ainda fica um pouco curioso.
O fim será a primeira coisa em que você vai pensar! Para a sua creepypasta deve imaginar o medo, e depois as outras partes, a parte mais relevante é o susto, não se esqueça disso jamais!
E por fim leia, não deixe nada passar, não pense: "ninguém vai perceber esse erro", vão sim! Se quer a creepypasta perfeita deverá seguir as normas.
Fonte: CreepyPasta Brasil
É isso pessoal, espero que tenham gostado desse tempinho aqui comigo aprendendo à criar. Não esqueça de deixar aqui o link da sua creepypasta, se for do amor doce tem chances de aparecer aqui no blog ;)
Comentem, siga o blog, me acha lá no Amor Doce (Dupra) e voltem sempre
Beijos, tchau
25 de ago. de 2014
[REVIEW DA SEMANA] REC - KIMI GA NAITA HI
E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje trarei pra vocês uma review de Rec. Antes de perguntarem "Quantos episódios são, @Alaninha93? Onde posso assistir online? Cadê o download do episódio?" eu adiantarei: Rec - Kimi ga Naita Hi é um mangá "O QUÊ? MANGÁ? VOU TER QUE LER?", sim amiguinha do Amor Doce, nós também somos cultura e incentivamos você a ler, então deixa de preguiça e leia. O mangá é bem curto, não tem como fazer um anime em cima dele. Sem desculpas pra falta de tempo, apenas um volume, uma vez que você senta em frente o PC, já lê ele todo. Vale a pena
Rec - Kimi ga Naita Hi
Rec - Kimi ga Naita Hi (Rec - O Dia em que Você Chorou) é um mangá que tem como protagonista a indiferente Aizawa Minani, ela parece não ter sentimentos, não tem amigos e as pessoas a sua volta a rotulam de esquisita. Sua única companheira é uma câmera filmadora, onde ela grava tudo a sua volta, classificando-a ainda mais como estranha para os seus colegas.
Ela acaba involuntariamente se tornando próxima de Satoru Wakabayashi quando pediu que ela o filmasse em seu dia a dia. Satoru é um garoto da sua sala, jovem, bonito, idolatrado por todas as garotas (que choram assistindo seus filmes), mas que misteriosamente encerra sua carreira super promissora de ator.
Realmente, quando Satoru disse isso me fez refletir, embora não concorde com isso em 100% dos casos |
Os dois se entendem e vão se tornando cada vez mais próximos, mas ao mesmo tempo ambos tem problemas que o impedem de expressar sentimentos. Aizawa nunca chorou em sua vida e sente que Satoru de alguma forma a entende e acaba por simpatizar por ele, algo que nunca havia acontecido por nenhuma outra pessoa, mas o garoto esconde um terrível segredo...
Enfim, o mangá é muito bom, mesmo curto sinto que ele passou todos os sentimentos que propunha, sem pressa, sem forçar. É uma história muito bonita sobre amor, amizade, autoconhecimento e lição sobre ser você mesmo, de uma forma realista e sem (muito) drama. Satoru e Aizawa são ótimos personagens e sinceramente, não sou uma manteiga derretida, detesto draminhas e não sou o tipo de pessoa que me emociono com animes e mangás, mas confesso que escorreram algumas (mentira, foram MUITAS) lágrimas teimosas no final do mangá... Leiam que dificilmente vão se arrepender.
Mangá Online (completo em português)
Download do Mangá (completo em português)
Quero deixar aqui o site de onde eu tirei a imagem do mangá e que deu a indicação da história (é o mínimo já que todos os links eu peguei de lá também u.u), deem uma passadinha lá depois que tem muitas reviews de animes em geral também.
Isso é tudo galerinha, espero que tenham gostado. Leem e deixem nos comentários o que acharam, sigam o blog e continue nos acompanhando. Grande abraços a todas vocês, inté \o
24 de ago. de 2014
[AVISO] SEM POST HOJE
E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Infelizmente eu voltei de viagem não tem muito tempo, então não consegui preparar um post pra vocês, siiiim eu sei que é imperdoável, mas eu prefiro não postar nada do que fazer um post bem porco só pra ter. Aqui não é bagunça, valorizamos a qualidade do blog (olha só, que feio, querendo justificar o fato de não ter post hoje, que vergonha, @Alaninha93, tsc tsc...).
Espero que me entendam e me perdoem, amanhã a programação volta normalmente. u.u
Obrigada pela compreensão, vejo vocês amanhã, não me batam. Grande abraços pra todas vocês, inté :3
Espero que me entendam e me perdoem, amanhã a programação volta normalmente. u.u
Obrigada pela compreensão, vejo vocês amanhã, não me batam. Grande abraços pra todas vocês, inté :3
BUDDY POKE DOS PAQUERAS DO AMOR DOCE
Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra aqui
Como soube do fim do orkut fui lá e salvei uma postagem para vocês, fiz bonequinhos no Buddy Poke do Castiel, Nathaniel, Lysandre, Kentin e Armin
Tudo bom com vocês?
Dupra aqui
Como soube do fim do orkut fui lá e salvei uma postagem para vocês, fiz bonequinhos no Buddy Poke do Castiel, Nathaniel, Lysandre, Kentin e Armin
É isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau