22 de abr. de 2017

Quando sai episódio novo? E evento?


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Como ficaram nesses dias sem mim?

Antes de tudo: gostaria de pedir desculpas pelos períodos de sumiço aqui no blog e avisar que provavelmente essa situação não vai mudar muito, isso porque ando bem sem tempo com provas, tcc, projetos, estágio e curso, sem me prolongar muito. Por esses fatores, a minha regularidade aqui no blog vai cair, mas não desaparecer, podem ficar tranquilos. Se estiverem com muitas saudades, vai lá no AD mandar uma mensagem, sou @Dupra. 

Enfim, a postagem de hoje é uma ajudinha para aqueles que ainda não perceberam como funciona o nosso querido jogo, ou seja, nesse post você vai encontrar mais ou menos as épocas que você vai gastar dinheiro e PA, tanto falando de episódios quanto de evento. O intuito é realmente ajudar vocês que acham que podem fazer vários replays e comprar vários itens na loja do Leigh e depois não tem dinheiro e pontos de ação para aproveitar bem os eventos. Pensando nisso, fiz o post, continuem lendo para não ser mais um do time que perde os eventos ou que fica juntando PAs por anos para jogar o novo episódio.


A primeira coisa que precisamos estabelecer aqui é que de três em três meses, aproximadamente, um novo episódio é lançado, considerando toda a criação de uma história. NORMALMENTE quando o episódio é uma segunda parte, ou seja, uma continuação, ele demora um pouco menos. Vejamos pelos episódios lançados no ano de 2016:

Episódio 29: O amor pela arte
23 de fevereiro

Episódio 30: O amor pela arte - Parte II
28 de abril

Episódio 31: Emergência
5 de julho

Episódio 32: Sejam felizes, sejam discretos!
13 de outubro

Episódio 33: O fruto do acaso
19 de dezembro

Podemos ver que o tempo demora mais ou menos a mesma coisa, três meses, com exceção da segunda parte do episódio O amor pela arte, isso porque a história já estava encaminhada e de outubro para dezembro, mas sinceramente eu acho que aconteceu isso para conseguirem coincidir com os meses de férias, julho e dezembro. Então são 2-3 meses para conseguir juntar PAs, daria para conseguir 900 deles, fora os joguinhos que umas duas vezes na semana conseguimos tirar alguma coisa, mas quem disse que entramos todos os dias não é mesmo?

Vamos estabelecer aquela regrinha: todos os dias estabeleça um horário que você tem disponível e entra, em dois minutinhos você consegue jogar Flower Power e pegar seus pontos de ações. MAS que horas pegar? Depois do almoço? Da janta? Antes de tomar banho? Estabeleça um horário bom para você.

Outra coisa: É bem certeza que sempre vão colocar um episódio antes ou depois de um evento, para você ter que comprar PAs e um sempre é emendado no outro.

Agora os eventos estão com cara nova, antes o esquema era sempre o mesmo: alguma dinâmica e depois lojinha, ao que parece os jogadores se incomodavam em não conseguir todos os trajes pelos preços elevados.

Aniversário do Amor Doce/ +1 milhão de jogadores: Esse é aquela comemoração básica que ganhamos presentes e não precisamos gastar nada, amém.

Evento de 1º de Abril: Alguma interação que acontece com os jogadores em comemoração ao dia da mentira, apenas os jogadores que se conectam nesse dia tem acesso ao evento. Não é o estilo do evento ganhar bons trajes, lojas, tal como são os outros eventos, o evento de primeiro de abril são sempre brincadeiras, trollagens, ridicularização e tudo relacionado a isso.

Evento de Páscoa: Acontece normalmente no período de páscoa e envolve toda a caracterização da data comemorativa: coelhos, cenouras, chocolates... Como exemplificação, o evento deste ano: um tabuleiro para ir passando e desbloquear imagens, presentes e trajes.

Evento do Dia dos Namorados: Ele acontece no mês de junho aqui no Brasil, em contraponto na França ele acontece em fevereiro, se eu não me engano, então já dá para saber como ele vai ser antecipadamente. 

Festival de Música: Acontece em junho ou julho, é normalmente uma brincadeira envolvendo os instrumentos musicais com a possibilidade de compra-los depois.

Evento de Verão: É O ESPERADO!!! Neste evento, que acontece  em agosto, normalmente os jogadores tem a possibilidade de adquirir trajes de verão e ainda comprar em outras cores (com um preço mais acessível) os trajes dos eventos do ano anterior, me acabo nas perucas.

Evento de Halloween: Também adoro este evento, ele acontece em outubro em comemoração ao Halloween, e as roupas são sempre maravilhosas.

Evento de Natal: Dura normalmente mais de um mês, sendo 25 dias de calendário e depois as coisas que se desbloqueiam depois dele. O Amor Doce se mobiliza para o Natal, acredito que seja por conta de ser na época de férias.

Eaí, agora que já sabemos as épocas de triunfo do nosso querido jogo, vamos guardar os PAs e dinheirinhos para aproveitar ao máximo todos eles, ok?
Tem alguma sugestão de postagem? Quer um giro por TODOS os eventos existentes no Amor Doce? Comenta aí!
Não se esqueçam de seguir o blog ao lado e me adicionar lá no Amor Doce, eu demoro mas eu respondo, juro! Sou a @Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

4 comentários:

  1. Quebrei a cara nesse evento de Páscoa. Fiquei sabendo do evento do dia dos namorados já em fevereiro e assim que terminei o episódio 34 fiz minhas contas pra quantos PA's ia gastar em julho, esqueci completamente da Páscoa e agora tô zerada ;-;
    Sempre bom olhar um calendário que te diga datas comemorativas pra não se iludir tanto.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, agora posso me preparar para os próximos eventos. Só para perguntar, onde posso fazer parceria com o blog? O nome do meu blog é Universo Otome Brasil, link:universootomebrasil.blogspot.com.br. Já havia me comunicado antes com você Ana, sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. gente como teve o evento dos dia dos namorados em fevereiro então não vai ter em agora em junho ou vai ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter evento para nós sim, o que acontece é que foi votado e o mês de Junho venceu.

      Excluir