13 de dez. de 2016

Shipping Meme


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim com uma postagem um pouquinho diferente, que espero que vocês gostem e façam. É sobre shipping meme, não tem bem uma definição certa para o que seja isso, é basicamente você colocar todo mundo na roda e discutir a relação dessas pessoas por linhas coloridas e com legendas. Com elas os conhecimentos são organizados: se você ama ou odeia a Ambre, por exemplo, rs.
Gostaram? Então clique em leia mais, vai!



Esse é o molde principal, com os personagens todos certinhos e a sua docete ali no superior do molde. São usadas no Shipping Meme um total de 5 cores:

LOVE IT (vermelho) se você ama;
LIKE IT (roxo) se você gosta;
OKAY WITH (azul) se você não tem nada contra;
DISLIKE IT (verde) se você não gosta;
HATE IT (preto) se você odeia.

E aí é fácil, é só você ir através das setas ligando. Não precisa fazer apenas as relações de sua docete, pode fazer de todos os personagens, para ser ainda mais complexo e divertido! É claro que dá bastante trabalho, mas convenhamos, é legal. 

No segundo volume do Artbook, a ChiNoMiko até colocou um parecido, com uma legenda um pouco mais extensa, indicando seus personagens e seus respectivos relacionamentos. As setas ajudam no auxilio da correspondência desse sentimento ou não.


É claro que por ser desenvolvedora do jogo, sua versão é muito mais realista e cuidadosa, mas não é por isso que precisamos ser assim também, podemos explorar e muito tudo! Shippa todo mundo mesmo, sem se importar com nada, porque o amor está no ar!

Alguns que achei na internet feitos:





Vale ressaltar também que essa brincadeira não é nova no pedaço, já existia de outros carnavais, olha esse bem completo do Naruto:


É só estar com tempo e paciência e ir fazendo. Não precisa ser nada muito bonitinho, uma coisa de Paint (sim, aquele que vem no seu computador já) e pronto.
Façam o de vocês e me mandem!

Eu fiz só das relações da minha personagem:


É legal de fazer, confesso. E aí, gostaram? 
Comente a sua opinião aqui por favor. Não se esqueça de seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra.
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma imagem apenas que você pode editar com um editor e fazer do jeito que você prefere ;)

      Excluir
  2. Eu tentei fazer, a url tá enorme também:https://4.bp.blogspot.com/-PWLxzlon2Ao/WE_3ZXssTfI/AAAAAAAAFmU/wd1dM8cnwW8PfygX5Osq3ZCvoE0cimfkgCLcB/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png
    eu achei legal a ideia, <33
    Mallowmars

    ResponderExcluir