2 de dez. de 2016

Atualização da Rosalya


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Hoje eu venho com uma pequena atualização, postada no próprio Facebook da ChiNoMiko e como é notícia quente, não esperarei até terça (que é normalmente o dia que eu posto) para dizer. 



Tradução: Retoquei a minha princesa! Não era necessariamente a primeira que eu tinha planeado retocar, mas como me pediam para o fazer, então, como resistir x) No entanto, 5 anos é muito tempo... mas estou muito feliz com a evolução >w<


Foram cinco anos, já estava muito acostumada com a Rosalya mas ela ficou AINDA MAIS LINDA, pelo menos na minha opinião. E é claro que eu fui procurar postagens, principalmente no Facebook (tanto os oficiais como os não oficiais), para ler os comentários e procurar as opiniões de outros jogadores.

É praticamente unânime A ROSALYA ESTÁ LINDA, AINDA MAIS MARAVILHOSA e eu concordo totalmente, mas com alguns apontamentos:

De acordo com alguns jogadores, a personagem, com a atualização que está prestes a acontecer no próximo episódio, perdeu um pouco da sua identidade. A nova versão transparece um ar de inocência, de pessoa boa e angelical e convenhamos, a Rosa não é nenhum pouco assim. A Rosa é muito boa sim, com quem está do seu lado, como pudemos perceber na época em que a docete precisava de ajuda para desmascarar a Debrah. Sim, eu concordo, ela perdeu sua face que intrigava os jogadores, ficou genérica.

Além disso, vi pessoas falando de sua semelhança com a Lety, outra personagem do jogo.


Realmente, reparando assim, ficaram semelhantes. Outro ponto, gente ela ficou muito encorpada, enquanto nós docetes, como diria o Castiel, tábuas. O corpo da Rosa ficou bem definido, com uma cintura maravilhosa também, é de invejar. 

Uma coisa que eu A M E I, de verdade, foram os cortes, tanto dos trajes quanto do seu cabelo, ficou mais leve, como a barra do vestido, que era muito definido antes, com uns traços brutos que não me transpareciam tanta realidade assim. Tudo agora ficou mais leve, seu vestido, as mangas dele, o corte de cabelo, a capa que vai por cima... enfim!

Eu gostei bastante das mudanças que aconteceram nela, eu voto pra ser novo paquera, fácil. A única coisa que mais me incomodou foi o ar de inocência que comentei. Agora é esperar os outros personagens atualizarem.

Eaí, o que acharam?
Comente aqui 
Também siga o blog ao lado e nos acompanhe sempre, viu? Se quiser, me adicione lá no Amor Doce, sou a Dupra, aos poucos vou respondendo todo mundo, prometo!
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

3 comentários:

  1. Eu gostei da atualização, tbm acho que ela fico com cara de inocência. O novo traço perdeu as sombras, ponto negativo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei da expressão facial dela. Gostei de tudo, menos dá expressão facial. Se a docete ficasse assim, Não tinha pra ninguém!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga falou para pesquisar pq ela tava mt diva,e ela tem razão. Tá mais diva ainda

    ResponderExcluir