27 de set. de 2016

Opinião: modificações nos itens de vestuário



Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje eu vou fazer a opinião de um assunto que já está rolando no Amor Doce há um tempinho já. 
A ideia do jogo é modificar os itens (os primeiros) de vestuário, eles estão sendo redesenhados. O objetivo é deixar os trajes mais adaptados ao jogo, com traçados mais modernos, alguns possuirão até cores diferentes das originais. As roupas antigas serão atualizadas aos poucos de acordo com a administração do jogo. 

Clique em "Leia Mais" para conferir a postagem até o final. 

Primeiro ponto importante é entender o porquê das modificações. É certo que o tempo passa e as coisas evoluem e essa é a ideia do Amor Doce, querem mostrar que o jogo não fica para trás. Para transparecer isso eles fazem modificações na página, deixam melhor para uso, atualizam os avatares dos paqueras, mudam a cidade, não perceberam quantas mudanças tivemos? Até mesmo no closet, que foi atualizado para um melhor uso dos jogadores. 
Isso não temos dúvida, as mudanças são feitas para nós, para os jogadores. Para nos atrairmos mais por ele. Considero essa sacada muito importante, pois mostra a preocupação com quem move o Amor Doce, o público. Então sugestões são atendidas, layouts são mudados, para se tornarem mais atrativos e melhores para a gente. 
Além disso, achei o toque de modernidade impecável, o design do jogo está ficando cada vez mais moderno (parecido com outros jogos que se preocupam muito com isso) e isso só tende a aumentar, como percebemos pelo design sendo modificado, confira aqui

Ok Dupra, mas o que mudou, afinal?
Chapéus: boné, boina, presilhas, estrelas, orelhas e chapéu jocker
Vestidos: uniforme e vestido babado (obrigada jesus)
Sapatos: mocassim polaina e pantufa bem-vindo
Camisas: suéter justo, camisa plissada, top cruzado, camisa gótica listrada, camisa estrela, camisa bem-vindo
Meias: meias curtas, meia 3/4, meia-calça, leggings de renda, meia de amarrar
Shorts: short bem-vindo e roupa de baixo esporte

E como eu consigo essas modificações?
Elas já estão atualizadas na loja do Leigh e no seu armário, se não atualizaram ainda, limpe o seu cachê.


Eu simplesmente amei as mudanças. As peças ficaram bem mais bonitas, se perceberem, o vestido até parece que tem movimento, acho isso muito importante para o realismo do jogo. Mas eaí, o que vocês acharam? Deixe aqui nos comentários, viu?

Então é isso, espero que tenham gostado. Não deixe de seguir o blog e nos acompanhar sempre. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

2 comentários:

  1. Eu amei D+ a mudança! Por causa do novo designer da Docete, MUITOS itens ficaram grandes demais na cabeça dela por exemplo. A mudança meio que deixou tudo conforme o novo designer! Foi bom!

    ResponderExcluir
  2. Ficou divo de divar, te amo muito, pois sempre atualiza aqui!

    ResponderExcluir