17 de mai. de 2016

5 COISAS QUE TODA DOCETE JÁ FEZ!


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? Eu sei que sumi essa última semana, mas realmente não tive tempo de vir aqui. Para não dizer que não tentei, bem no período que eu podia escrever aqui, a internet caiu, ou seja, ficaram sem postagem. Eu poderia dizer que não vou mais sumir assim, mas convenhamos que seria mentira, mas não desistam de mim! Hoje eu venho com uma postagem um pouquinho diferente, são simplesmente cinco coisas que toda docete já fez!


1- Procurar no Google: "Como conseguir MUITOS PA's"?
Eu sei que já, pode admitir. E a decepção foi grande, né? Provavelmente você encontrou aquele famoso truque do "Inspecionar Elemento" que faz com que você mude qualquer valor da sua tela, mas, com uma simples atualização, tudo volta ao normal. Já fiz uma postagem sobre esse "bug" (confira aqui).

2- Procurou por um Amor Doce pirateado
Quem é da época do habbo sabe que o que mais rolava era Habbo Pirata: Hapixel, Habblet, Habbollela (confesso que já entrei em todos) e de repente você tem a excelente ideia de procurar um semelhante, só que para Amor Doce e claro, não obteve sucesso. Não vou dizer que nunca teve, pois em longas pesquisas cheguei a conclusão de que tinha sim um, chinês aparentemente, só que saiu do ar. Queria muito ter conferido!

3- Tentou indicar amigas para ganhar aqueles 30PA's marotos

Não é vergonha para ninguém, todo mundo já ficou desesperada atrás de pontos de ação tentando  passar de um episódio, de um objetivo encalhado, eu sei, eu sei, faço parte dessa turma. E é certo, para a maioria das docetes, isso não deu certo. Assim como eu, provavelmente você acabou desistindo no meio do caminho de insistir para um grupo de amigas jogarem até o episódio 5 por você.

4- Enviou uma solicitação de amizade para alguma moderadoce, administradora ou para qualquer cargo de importância do jogo
A primeira que eu mandei foi a Paulette, como eu queria ter a Paulette no AD! (E ela aceitou)! Algumas pessoas de importância, como pessoas que ganham concursos, pessoas famosas do jogo, youtubers costumam não aceitar, mas somos brasileiros e não desistimos nunca, né?

5- Ficou esperando virar 00h pelo menos um dia para receber logo os PA's e sair correndo para jogar
Vida de docete é difícil, é difícil demais! Que atire a primeira pedra a docete (ou o doce) que nunca esperou a virada do dia para pegar PA's, ou algum prêmio, que seja. Todos somos desesperados pelo Amor Doce no fim, né?

Então é isso, espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de seguir o blog e me dizer se gostaram de postagens assim, se vocês curtirem, faço mais! Até a próxima postagem, beijos e tchau!

3 comentários:

  1. Eu fiz simplismente tudo isso! Kkkkkkkkk,passei muita vergonha,admitindo! Quem ñ se avicia nesse joguinho com Pa's do capeta! Demora demais pra ganhar e os dez ñ dá de fazer quase nada,mas vida de docete aviciada é assim mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ei vc pode fazer um Perfil pra mim do Eteven Universo?

    ResponderExcluir
  3. Já fiz tudo isso kkk menos a do amor doce pirata, nem sei como era esse negócio do habbo, eu jogava habbo certinho, já havia ouvido falar desse tal de habbo pirata em quanto jogava habbo, alguém dizia que tava jogando pelo habbo pirata e eu pensei que era uma versão do jogo oficial só que temático com piratas de verdade kkk meu mundo caiu agora ashuashuashua

    Mds sou muito lerda. Como só fui perceber isso agora? A mesma coisa com a Miiko de Eldarya. Nunca que tinha passado pela minha cabeça que Miiko vem de Chinomiko sou muito lesada mds

    ResponderExcluir