15 de set. de 2015

[FECHADO] CONCURSO OFICIAL - 7 DE SETEMBRO


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Sim, me desculpe por não ter feito essa postagem antes, afinal o concurso já foi fechado, mas eu achei legal vocês tomarem conhecimento da proposta e acompanhar os resultados. "Mas Ana qual o sentido de postar aqui então?" Sei que muitas pessoas, assim como eu, não ficam super ligadas nas novidades do fórum, por isso acho interessante sempre compartilhar tudo aqui com vocês.

Ta Ana, mas o que tem a data 7 de setembro? No dia 7 de setembro é comemorado a Independência do Brasil, isto é, a emancipação brasileira do reino de Portugal, no ano de 1822. A independência se deu às margens do rio Ipiranga, atual São Paulo. O ocorrido ficou conhecido como "Grito do Ipiranga", no qual o Príncipe Dom Pedro gritou "Independência ou morte", à partir disso o Brasil deixou de ser da colônia portuguesa.

E o que deveria ser feito no concurso? Bastava criar um look original usando as cores do nosso país (verde, amarelo, azul e branco), na vestimenta toda, vale ressaltar. Apenas os olhos, cabelo (que é diferente de peruca) e maquiagem puderam se diferenciar das cores propostas. A docete deveria ser postada lá no fórum para se validar na competição. 

O que as vencedoras vão ganhar? O primeiro lugar será premiado com 150PA's, o segundo com 100PA's e o terceiro, por fim, com 85PA's. 

E aí o que achou do concurso? Fez a sua participação? Ficaremos aguardando o resultado. Enquanto isso, não se esqueça de comentar abaixo, seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, o meu usuário é Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

Um comentário:

  1. Hooo *--*
    Bem, achei o Concurso bem legal, ainda mais, por ter sido uma docete que sugeriu, pois outras versões como a dos EUA, também fez um Concurso assim *-*
    Claro que estou participando ♥
    Psé, também estou aguardando o resultado, que parece estar sendo difícil escolher -q
    Já que foram 341 páginas... ;u;

    ResponderExcluir