16 de jun. de 2015

NOVA APARÊNCIA DO LYSANDRE NO EPISÓDIO 26


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje eu vim comunicar uma nova mudança que ocorrerá em mais um personagem. Dessa vez no Lysandre, aparentemente sua cintura será moldada, acho que também haverá alguma mudança em seu rosto.
A informação foi publicada no Tumblr da Chinomiko e foi avisada pelo querido anônimo :/ mas obrigada pelo alerta, e qualquer forma?
E aí o que vocês pensam da mudança?


De acordo com a criadora, essas mudanças são feitas para um desenho mais moderno dos personagens. Assim, as pessoas que chegam para jogar Amor Doce nesses tempos irão se deparar com uma qualidade melhor do design do game. 
E se preparem... Episódio 26 em breve, ele já está sendo testado. Fim de junho, começo de julho, tem episódio novo /o/


Me contem nos comentários o que vocês acham de todas essas mudanças. Não esqueça de seguir o blog e me achar lá no AD, que é @Dupra. Beijos e tchau.

13 comentários:

  1. Eu gostei da silhueta do corpo dele, parece mais trabalhada e fez ele parecer mais magro e alto, o cabelo tb parece menos cheio {Não que eu me importasse com a antiga aparência dele}, agora só esperar que o rosto dele não fique muito diferente, eu estranhei a aparência do Castiel, fui pega de surpresa não vi nenhuma notícia sobre isso, os olhos dele mais claros e o corpo mais robusto, acho que vai demorar pra acostumar, não ficou feio, só foi surpreendente, mesmo Nathaniel não me acostumei ainda. Tomara que as expressões do Lys fiquem muito lindas, assim nom vou me importar se ele mudar um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E bota surpreendente nisso! Mas é só questão de se acostumar mesmo...

      Excluir
  2. É só impressão minha ou o cabelo do Lysandre esta mais escuro nessa nova imagem? Também me parece que a cabeça dele esta um pouco inclinada para a direita, bom pelo menos é a impressão que eu tenho. Mal posso esperar pelo ep 26, estou torcendo pra sair ainda essa semana (vou chutar que vai sair na sexta, vamos ver se eu tenho poderes de vidente kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. ACHO TUDO MARAVILHOSO! Hehehe. Estou ansiosa pra ver o novo Lysandre, sei que vai ficar lindo! E mais ainda pro episódio 26, SEM OR! Surtei quando vi o tópico. ♥
    E obrigada por utilizar da minha conversa com a Chino pra falar sobre as mudanças, Ana. ♥

    ResponderExcluir
  4. </3 So espero que ele fique ainda mais bonito!
    To com um pouco de medo do que vão fzr com ele ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lys nunca fica feio AUSHAUHS divo uma vez, divo sempre

      Excluir
  5. Tenho uma teoria para o episódio 26. A Peggy tinha comentado de um evento no colégio, e neste trailer diz que ela vai revelar algo que vai mudar o cotidiano, pode ser que tenha um baile no colégio! E o piquenique seja uma forma da docete se aproximar o colega e tentar ser chamada como par dele. Sei la... minha teoria.
    Quais são as de vocês? Estou bem curiosa, haha.
    Adoro seu blog!
    ps: sou a KhaleesiHD no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é um piquenique!
      Obrigada, fico muito feliz que goste dele. Beijos, linda.

      Excluir
  6. Eu já comecei a jogar o ep 26. Tá muito legal! Mais gastei os meus 500 PA's e ainda nem devo tar a meio e.e Só gostei da mudança do Lys-Fofo e do Nath. O Castiel ficou mt estranho pra mim o-o

    ResponderExcluir
  7. Sou nova no amor doce, não consigo passar do ep 01 e não tenho amigos. Me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Uma duvida, o personagem só muda depois do Ep 26, correto?

    ResponderExcluir